.

by - 12:27


Isso pode te deixar chocado, mas você precisa aprender isso. Não é porque eu te ame, que vou te amar o tempo todo. As vezes eu me amo mais. Outras vezes amo mais qualquer outra pessoa. Familiares ou não. Não só você, porque ninguém é exclusivo de ninguém. 

Desculpe por isso, você sabe bem que eu te amo, mas as vezes nem tanto assim.

Dói ler isso porque a gente tá acostumado com aquela ideia de que somos do outro quando na verdade somos de nós mesmos e as vezes do outro. E é por te amar que de vez em quando sou sua. É por te amar que de vez em quando me dou por você.  Não é exclusivo. Mas é importante.

E é dessa importância que temos que nos lembrar.

Porque ser do outro é, na maioria das vezes, ser você mesmo.

Ser de você.

Pra que o outro também seja.

Seu e dele.

You May Also Like

0 comentários