by - 12:09


CARTA ABERTA AO MEU BLOQUEIO CRIATIVO
Oi senhora Criatividade. Venho por meio dessa carta em forma de post informar o meu completo desespero. EU JÁ NÃO AGUENTO MAIS! Eu não aguento mais ficar o dia todo querendo colocar minhas ideias no papel e no final acabando escrevendo as duas da manhã porque a senhorita resolveu aparecer JUSTO NAQUELA HORA. Você acha que eu não tenho vida? Ou você simplesmente tem uns 8 anos de idade e quer brincar de pega a pega comigo? Acha engraçado me encontrar em horas inapropriadas? Na faculdade, no banheiro, na rua, na casa de uma amiga, mas nunca, NUNCA quando eu estou sentada bem em frente ao computador.
Parece que você acha chato quando eu estou preparada. Precisa ver meu desespero porque boas ideias são melhores quando não estamos no nosso juízo normal. Certo? ERRADO. Meu Deus. Da onde você tirou isso? Eu já desisti de te procurar porque se for depender de você eu só termino aquele meu projeto final do mês E EU NÃO TENHO TANTO TEMPO ASSIM, OUVIU? Não posso mais me dar ao luxo de só fazer algo quando te encontro.
Você é uma criança maravilhosa, eu adoro brincar com você, é uma jovem alegre e cheia de ideias e disposição, mas isso não funcionará o tempo todo. Você tem que entender que as vezes preciso deixar de brincar. Não. Não adianta resmungar. Eu sou uma adulta agora. Não posso escrever só quando me der na telha. Só quando a sua faísca chegar em mim. Apesar de amar todo esse seu brilho, eu também preciso da minha própria faísca, entende?
Então, ficamos por aqui. Separadas, mas nunca longe o suficiente para não nos encontrarmos.  Eu sempre irei com você quando quiser brincar, mas não vou mais te procurar. Essa brincadeira já cansou. Não quero pega-pega e nem esconde-esconde.  Quero ciranda-cirandinha ou qualquer outra coisa que nos faça ficar de mãos dadas.
Enquanto você decide, eu estarei aqui esperando. Trabalhando na minha própria faísca.

You May Also Like

0 comentários